Nesta sexta-feira na madrugada, as sirenes no Morro da Oficina, começaram a tocar, foi um dos lugares mais destruídos pela enxurrada, somente 84 corpos foram identificados ate o momento.


 O Corpo de Bombeiros tem esperança de achar corpos com vida, mesmo no quarto dia de buscas.


A Defesa Civil as 16:20 ligou as sirenes no primeiro distrito, pois tinha previsão de chuvas para aquela localidade.


Foi alertados aos moradores de chuvas naquela região. Morro da Oficina, comunidade 24 de Maio, Chácara Flora, Morro do Ferroviários e outras localidades.


O Instituto Médico-Legal (IML) disse que, entre as vítimas, há 45 homens , e 22 menores de idade. No total foi identificados 84 corpos e liberados 59.


No IML tinha 03 corpos que não poderão fazer a identificação se foi homem ou mulher, sendo assim necessário fazer coleta do material genético de familiares.



O IML apenas contava com um caminhão para armazenar os corpos, porém nesta sexta feira começou a contar com 2 caminhões e 02 contêineres.


Segundo a Polícia Civil, foram feitos 218 registros de desaparecimentos, mas não se sabe quantos desses já foram encontrados. Veja quem são os desaparecidos e como tentar encontrar alguém.


A policia Civil, informou que foi feito 218 documentos dos desaparecidos, porém não se sabe quantos já foram encontrados.


Devido as forte chuvas e o tempo foram suspensas as buscas na quinta feira a noite. Para a equipe não sofrer acidentes, e para sua segurança.


Postagem Anterior Próxima Postagem